venerdì 14 ottobre 2011

Vampirismo chega a minha casa


Abri meus olhos, acordando ainda meio gripado, pensando em fazer o almoço já que achava que Antonio chegaria mais cedo hoje...porem...quando abro estes me deparo com algo.

''Bom dia Lovino!Kesesesese!Está melhor? 8D''

''ÇADMGDLHDMÇHKSDFN *Cai da cama*''

SIM!Meu quarto foi invadido por um potato macho identificado como prussia =_=
Primeiramente perguntei o que diabos ele fazia me olhando dormir,e como eu esperava,o inutil ignorou totalmente minha pergunta e começou a perg

untar se a gripe tinha passado e a falar do austria.
Resolvi mudar de assunto, e dizer que tinha que preparar o almoço,mesmo estando sem forças para levantar ja que a gripe não me tinha feito muito bem.Ate que...

''e-ei!M-me solte idiota!''
''Voce não consegue nem se mecher direito, vamos logo e3e''

É OBVIO que protestei até o caminho da cozinha, COMO SE FOSSE adiantar com esse albino surdo e ignorante!
De qualquer forma ele parecia meio estranho enquanto eu cozinhava, nao sabia distinguir seus olhos de desejo ou de tristeza.Não aguentei mais e perguntei:

''O que é?''
''Ja?Nada.''
''Fala logo''
''É só que não me lembro o gosto das minhas comidas favoritas *ri nervosamente*''

Então me lembrei que prussia era uma das primeiras vitimas do vampirismo e que ja devia estar sem poder comer salsicha e batatas ou beber cerveja faz tempo,n-nao que eu ligue!É só que deve ser horrivel!Já pensou uma vida sem tomates ou pasta?!
''Eu ja teria me matado se fosse você e_ê''
''EU ja me acostumei :T''
''Tem alguma forma de curar?Voces ja acharam?''
''Romenia me contou...Temos que tomar o sangue da nação mais pura existente.''
''No caso...?''
''Vaticano.''

Deixei cair a faca no mesmo instante.É CLARO que o vaticano não iria dar o sangue assim facilmente para um vampiro, uma criatura considerada das trevas.
Acabei pensando no que fazer quando senti uma dor terrivel no pescoço.

O bastardo tinha acabado de me morder e eu estava paralisado,ele na
o parecia em si, geralmente me pedia antes de cometer isso.Quando ele terminou de beber,riu sadicamente e so cortou, pingando parte do seu sangue eu meu corte,o que me deixou assustado e sem entender nada.

Então,ele parou.

''P-prussia?''
''....Essa não...o s-spain vai me matar...''

Um sede tomou conta de mim, e eu notei o que ele tinha acabado de fazer.Acabara de me infectar,ou seja, eu iria virar um vampiro.Nao tive outra escolha a nao ser surtar,gritar com ele,me desesperar ja que nao ia mais COMER TOMATES NEM PAST
A!Cheguei até a dizer que iria me matar!

Na hora me veio a ideia de convencer o vaticano.Ele mora perto da minha casa e ja estava na hor de alguem fazer alguma coisa em relação a esses problemas,já que esses inuteis não dão conta u_ú!

''VAMOS AO VATICANO! Ò_O''
''Agora? O_O''
''SIM! E NAO INTERESSA, VOCE VAI VOLTAR A COMER SUAS BATATAS E EU MEUS TOMATES!QUERO COMER OS DOCES QUE FAÇO TAMBEM E''
Ele riu, lembrando dos chocolates.Eu fiquei indignado!Como ele poderia rir em uma situação dessas!Até que me contou e eu acabei corando sem querer.
B-bem, estamos indo em direção ao vaticano, e lá eu prometo que coletarei sangue suficiente para acabar com está palhaçada!
Ou não me chamo LOVINO VARGAS! U_Ú

Nessun commento:

Posta un commento