venerdì 6 maggio 2011

Feliz Dia das mães!

Post meio on meio off (?).
Vim aqui falar sobre um dia muito especial.Onde[o comércio abusa de nós] comemoramos a existência de uma pessoa muito especial que nos criou.Nossa mãe.
Eu sei que sou grosseiro, inútil,burro como uma porta,pior que meu irmão mas, eu tento dar o meu melhor.

Por isso eu quero agradecer a minha mãe, Greece, por ter cuidado de mim e de todos os meus irmãos e irmãs.é uma mãe muito atenciosa,apesar de roncar pra caramba quando dorme -s u_u
           [foto gay-s]

Quando você briga com o papai, sei que é para nosso bem [ou não].
Eu poderia levar em conta apenas o espírito do dias das mães e não te dar nada [ja que sou pobre] mas,claro que você merece um presente:
                                                   [ Uma cama com gatinhos estampados]
                                                          [E uma cama para seus gatos ou alguns deles.]

Feliz Dia das Mães!

3 commenti:

  1. AAAAAAAAAAAAAA VC NÃO É NADA DISSO QUE DISSE MAMMA!
    O PRESENTE FOI PERFEITO SÓ EU SOU INÚTIL E NÃO SEI O QUE DAR Ç____Ç

    RispondiElimina
  2. Lovi!!! Ç_______________________Ç *emo.cionado*
    Você não é um filho ínutil grosseiro e burro, você é meu filhinho tsundere querido!
    Muito obrigado pelos presentes!
    A Mamma te ama muito <3

    RispondiElimina