sabato 5 febbraio 2011

Sorvete com a Bel

Bem, eu resolvi visitar a bel-chan porque e-estava com saudades dela u.u
Quando cheguei na casa dela, lhe entreguei uma rosa e entrei. Tinha um monte de malucos na casa dela,falando algo sobre uma sopa horrível ou coisas do tipo õ.o.
Como eu não estava entendendo nada, senti fome e resolvi convidar a Bel para tomar sorvete.
O sorveteiro era o bastardo do prussia, resolvi ignorar isso e pedi os nossos sorvetes.
Ficamos conversando e tomando sorvete até que eu vi uma loja de jóias e tive uma idéia.
Comprei o colar que mais combinava com os olhos da bel-chan e dei para ela u///ú'
Ela disse que não precisava,mas eu queria mesmo que ela usasse >///>.
o colar f-ficou lindo nela.
Quando voltamos para sua casa, comemos alguns tomates e os malditos de lá ainda estavam fazendo confusão

3 commenti:

  1. vou usar o colar sim Lovi ^^
    muito obrigada pelo passeio ^^

    RispondiElimina
  2. Impressionantemente vc foi um gentleman com ela.
    Mas acho que é melhor vc se esconder por uns dias, hein...*lembra do Netherlands...

    RispondiElimina
  3. Se divertiram muito mesmo então. Se precisar de um lugar pra se esconder, venha pra mima casa G_G

    RispondiElimina